Quarta, 12 Março 2014

Núcleo Vida Saudável comemora Dia Internacional da Mulher e festeja Carnaval

Núcleo Vida Saudável comemora Dia Internacional da Mulher e festeja Carnaval Foto: Luanna Oliveira

....Luanna Oliveira

O Núcleo Vida Saudável comemorou na última sexta-feira, dia 07, o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março.

A coordenadora do Núcleo, Nininha Rezende e sua equipe convidou o controlador interno da prefeitura, Célio Almeida para prestar a homenagem às mulheres.

Célio registrou a data de forma afetuosa em suas palavras e, também no final distribuiu rosas, esta que é um dos símbolos mais carinhosos de afeto, de respeito e que marca essa importante data, emocionou a todas.

Um animado forró também marcou a noite. Ao sair, os convidados receberam um bombom preparado com muito carinho pela equipe do Núcleo.

Animado Carnaval do Núcleo

A festa mais aguardada do ano, o Carnaval, não passou em branco. Os integrantes festejaram ao som de  marchinhas e muita alegria e apreciaram um delicioso sorvete.

O Núcleo ornamentou o ambiente com confetes, máscaras e serpentina.

DSC05859aaa