Terça, 28 Novembro 2017

Frequentadoras do Núcleo Vida Saudável participam do 9º Encontro da Melhor Idade em Córrego Fundo Foto :Elaine Martins

Ana Luiza Rabelo

No último domingo, 26, as freqüentadoras do Núcleo Vida Saudável participaram do 9º Encontro Regional da Melhor Idade, na quadra Mineirinhos na Cidade de Córrego Fundo. As idosas passaram um dia feliz, super animadas, arrancaram aplausos por onde passaram. Participaram de várias atrações, como o desfile de Miss, onde a representante de Pains foi a Zilva da Silva Macedo, que participou do desfile esbanjando elegância.

Durante o Encontro foi servido café da manhã e um delicioso almoço de cortesia, e as integrantes ainda puderam participar de um animado Show com a dupla Gisele e Rubinho.