Segunda, 05 Junho 2017

Profissionais do Nasf visitam Núcleo Vida Saudável

Profissionais do Nasf visitam Núcleo Vida Saudável Foto: Arquivo

....Ana Luiza Rabelo

No dia 24 de maio, a fisioterapeuta Fabiana Carvalho e o psicólogo Diego Costa, ambos profissionais do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), da Secretaria Municipal de Saúde, realizaram uma visita à Fundação Painense da Criança do Adolescente e do Idoso/Núcleo Vida Saudável, com o objetivo de conhecer as atividades desenvolvidas com os idosos, a fim de desenvolver um projeto que possa acrescentar ao que já está sendo executado.

Durante a visita, a Coordenadora, Maria da Conceição Rezende de Oliveira, juntamente com a profissional de serviço social do núcleo a Assistente Social Lisley Aleína, apresentaram os trabalhos realizados aos membros da Equipe do NASF.

Ficou acordado com a coordenadora que em outro momento os membros da Equipe do NASF irão apresentar o projeto à Fundação para que seja analisado e posteriormente, executado.