Sexta, 20 Janeiro 2017

Prefeito visita produção de fraldas no Centro de Convivência do idoso

Prefeito visita produção de fraldas no Centro de Convivência do idoso Foto: Arquivo Asscom

.....Ana Luiza Rabelo

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, visitou na tarde desta quinta-feira, 19, o Centro de Convivência do Idoso João Honório Gonçalves onde é realizada produção de fraldas geriátricas. As fraldas são confeccionadas pelos integrantes do Núcleo Vida Saudável/Fundação Painense da Criança, do Adolescente e do Idoso (Fpcai).

O prefeito cumprimentou os presentes e pode conhecer o trabalho de criação de fraldas para pessoas idosas, doentes ou debilitadas do Município que não possuem recursos financeiros para a aquisição e que necessitam diariamente delas.

Marco Aurélio ressaltou a importância do trabalho realizado pelos integrantes do Núcleo, trabalho este que ajuda muitas famílias de Pains.

A produção de fraldas, teve início em outubro do ano passado. A matéria prima que está sendo usada, foi conseguida através de um repasse financeiro, de R$20 mil do Poder Judiciário de Minas Gerais, através da justiça de primeira instância, Comarca de Arcos.

Toda a população e a família de acamados que necessitam de fraldas, poderão ajudar na produção, que acontece às terças e quintas-feiras, de 13 às 16 horas.