Quinta, 28 Abril 2016

Núcleo Vida Saudável e Secretaria de Saúde realizam Projeto sobre incontinência urinária Imagem Internet

.... Ana Luiza Rabelo

O Núcleo Vida Saudável e a Secretaria de Saúde estão realizando um projeto sobre “Incontinência Urinária”. Na terça-feira, dia 03, o graduando em fisioterapia, Saymon Andrade e a Coordenadora de Atenção Primária, Renata Nativo, darão uma entrevista na Rádio Pains FM, às 8 horas.

Na quarta-feira, haverá palestra e dinâmica sobre o tema, com a Professora Kelly Cristina Paim Chaves e formandos do 9°período de fisioterapia do Unifor/MG, no Núcleo Vida Saudável, também às 8 horas. Todos estão convidados a participar.