Quarta, 09 Março 2016

Núcleo Vida saudável faz homenagem às mulheres

Núcleo Vida saudável faz homenagem às mulheres Foto: Ana Luiza Rabelo

..........Ana Luiza Rabelo

O Núcleo Vida Saudável comemorou nesta segunda e terça-feira, 7 e 8 de março, o Dia Internacional da Mulher, com muita emoção e animação.

Na segunda-feira, 07, as mulheres puderam aprender mais sobre beleza, com palestra e cuidados com a pele, organizado pela graduanda do 5º período de estética do Unifor-MG, Fernanda Giulia R. Borges. Fernanda reforçou que a importância da beleza é cuidar da saúde e explicou às mulheres, os cuidados diários com a pele, além de reforçar, também, a importância do filtro solar.  Fernanda ensinou, ainda, a preparar, com produtos caseiros, uma máscara de hidratação para o rosto. Logo após a palestra, as mulheres puderam experimentar a hidratação que foi ensinada. Foi um dia totalmente voltado para a beleza e a alegria no rosto das freqüentadoras do Núcleo era visível.

Nesta terça-feira, dia 08, a comemoração continuou. O controlador interno da Prefeitura deu as boas vindas e parabenizou as mulheres, ressaltando a sua força e luta. Em seguida, Padre Edson Augusto Teixeira abençoou as mulheres além de falar da importância delas. Mauro Nunes Beraldo e Nelson Belo dos Santos cantaram e tocaram homenageando-as pelo seu dia.

No final do evento, a Coordenadora do Núcleo, Nininha Rezende, entregou às mulheres presentes, uma rosa feita artesanalmente juntamente com um carta, feitos para o momento especial.