Sexta, 10 Maio 2019

Prefeitura realiza limpeza de lotes públicos

Prefeitura realiza limpeza de lotes públicos Foto: Cássia Gabrielle

.... Ana Luiza Rabelo

A Administração Municipal, através do setor de obras está realizando limpeza dos terrenos baldios pelo fato destes apresentarem problemas com o passar do tempo, como o crescimento de mato ou pelo descarte inadequado de lixo e entulho. Estes problemas facilitam a formação de reservatórios de água, que se tornam os grandes aliados do mosquito da dengue, por exemplo. Também ajudam na proliferação de roedores, insetos e animais peçonhentos, e cobras.A limpeza está em fase final.

Já os terrenos privados que estão sujos, devem ser limpos. Os que permanecerem sujos serão notificados.

Plano de Ação de Combate a Dengue

O Governo de Pains vem alertando a população sobre o grande índice de infestação do mosquito Aedes Aegypti. A Administração Municipal está trabalhando constantemente na prevenção dos focos do mosquito . Entre as ações realizadas estão: limpeza de lotes da prefeitura, realização de vários mutirões de limpeza, aplicação de fumacê Costal, blitz educativa, trabalho nas escolas entre outros.

Vamos todos nos unirem contra a Dengue.