Quinta, 30 Novembro 2017

Prefeitura realiza no próximo sábado mais um Projeto Social " Proteja sua Criança. A responsabilidade familiar é um ato de amor" Foto: Dênis Ferreira

Ana Luiza Rabelo

A Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, vai realizar no próximo sábado, 02, na quadra do Bairro Alvorada, de 9h às 12h o Projeto Social " Proteja sua Criança. A responsabilidade familiar é um ato de amor".

A Prefeitura convida a todas as crianças e adolescentes, juntamente com seus pais, que residem no Bairro Alvorada, para participarem. Haverá reflexão sobre o tema, diversão com os palhaços Pimpão e Fumaça, rua do lazer, pipoca, algodão-doce, picolé, sorvete, pintura facial e brinquedos. Tudo preparado para receber você e sua família.

Esse projeto vai acontecer nos próximos meses em vários bairros da cidade e também na zona rural.