Quarta, 29 Novembro 2017

Secretaria de Cultura e Escola Estadual realizam Projeto "Minha Escola tem Memória"

Secretaria de Cultura e Escola Estadual realizam  Projeto "Minha Escola tem Memória" Foto :Aryane Faria

Ana Luiza Rabelo/Aryane Faria

No dia último dia, 23, aconteceu na Escola Estadual Padre José Venâncio, o Projeto "Minha Escola tem Memória", realizado pela Prefeitura Municipal de Pains, através da Secretaria de Cultura, em parceria com a Biblioteca Pública Municipal Professora Maria Machado Goulart e Escola Estadual Padre José Venâncio.

O Projeto foi desenvolvido pela professora Renata Paula Ribeiro, com os alunos do 6º e 7º ano. Esta parceria entre Secretaria de Educação, Escola e Biblioteca, estão em curso desde o início do ano, sempre visando o mesmo objetivo, promover o conhecimento e valorização do Patrimônio Cultural.

Acredita-se que, conhecer a história local, é a base para concretizar o sentimento de pertencimento à cidade.