Terça, 14 Novembro 2017

Secretarias de Educação e Meio Ambiente selam parceria com a Fundação CSN para realização de projeto no Município Foto: Arquivo Meio Ambiente

..... Ana Luiza Rabelo

As Secretarias de Educação e Meio Ambiente do Município, juntamente com a Fundação CSN, mantida pela Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), realizaram na última terça-feira, 07, uma reunião para selarem a parceria entre as instituições para a implantação do  Programa Contínuo de Educação Ambiental na rede Municipal de ensino, o mesmo será ministrado pela Fundação CSN em parceria com a Prefeitura Municipal de Pains. O programa  tem a finalidade de capacitar, treinar e mostrar aos alunos diversas questões relacionadas ao meio ambiente, tais como reciclagem, uso sustentável da água, a destinação correta dos resíduos sólidos (lixo), plantio de árvores entre outras atividades.

O início do programa está previsto para o ano letivo de 2018.