Quarta, 25 Outubro 2017

Vencedores da 4ª e 5ª etapa do Projeto Super Leitores Mirins são premiados pela Administração Municipal

Foto 1: Vencedores da 4ª etapa do Projeto (período matutino)          Foto 2: Alunos vencedores da 5ª etapa (período vespertino) Foto 1: Vencedores da 4ª etapa do Projeto (período matutino) Foto 2: Alunos vencedores da 5ª etapa (período vespertino) Fotos: Ana Luiz Rabelo

Ana Luiza Rabelo

Aconteceu no último dia, 24, a 4ª etapa no período matutino e a 5ª etapa no período vespertino do projeto Super Leitores Mirins, na Escola Municipal Professor João Batista Rodarte.

Desde março o projeto contou com o apoio e ilustres presenças do prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto, que não mediram esforços para que o evento sempre fizesse parte das suas agendas, sabendo os dois da admiração que as crianças tem por eles. Contou também com o apadrinhamento dos vereadores da Câmara Municipal de Pains e Secretários Municipais, e com o apoio fundamental da Prefeitura Municipal de Pains, através da Secretaria de Cultura.

Na 4ª etapa foram 7 ganhadores, alunos da professora Virlene do 4º ano, Rafaella Araújo Goulart; João Vitor Guedes. Alunos da professora Álida do 5º ano, Maria Eduarda de Paula Leal; Bernardo Borges Alaércio. Aluna da professora Patrícia do 4º ano, Ana Carolina de Paula Evangelista, aluna da professora Maria Antônia do 5º ano, Amanda Istéfani de Faria e Bruna Cristina de Souza, aluna da professora Míriam do 5º ano. Na 5ª etapa o projeto contou com 4 ganhadores, Fernanda Luíza Inácio Gonçalves e Felipe Gabriel Lourenço Silva, alunos da professora Ana Paula, 3º ano; Lara Maria de Faria Fernandes e Rebeca Gabrielly Alves Ribeiro, alunas da professora Cleusa do 3º ano. As professoras que foram grandes incentivadoras do projeto receberam uma singela homenagem da diretora Madalena. Os Super Leitores Mirins contaram com o apoio e incentivo dos seus respectivos padrinhos nessas duas etapas finais que foram: a Secretária de Educação Cirlene Maria da Costa, a Secretária de Cultura Márcia Cristina Rabelo Gomes, o Vereador Edmar Silva Fonseca, a Vereadora Cáthya Guimária Goulart, o Vereador Geraldo Éder da Silva, o Vereador Márcio José do Couto, o chefe de Gabinete Amir Otoni, o Vereador Leonardo de Oliveira Lara, o Vereador Deusdédit Alves André, e o Secretário de Esportes Bruno Silveira de Oliveira. A grande final com os 18 ganhadores acontecerá em novembro. A pedido do prefeito Marco Aurélio, em 2018 o projeto terá sequência com a 2ª Premiação dos Super Leitores Mirins.