Quarta, 06 Setembro 2017

Administração Municipal inaugura Praça Pública no Distrito de Vila Costina

Foto1:Prefeito durante discurso de Inauguração     Foto2: O Prefeito Marco Aurélio, o Deputado André quintão e familiares do Sr Luiz Menino de Oliveira(homenageado)      Foto3: Público durante Inauguração da Praça Foto1:Prefeito durante discurso de Inauguração Foto2: O Prefeito Marco Aurélio, o Deputado André quintão e familiares do Sr Luiz Menino de Oliveira(homenageado) Foto3: Público durante Inauguração da Praça Fotos: Ana Luiza Rabelo

..... Ana Luiza Rabelo

Foi inaugurada no último sábado dia, 2, a Praça Pública do Distrito de Vila Costina. A Praça recebeu o nome Luiz Menino de Oliveira, morador do Distrito.

Participaram da Cerimônia, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, o Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto, o Deputado Estadual André Quintão, o Prefeito de Pimenta Ailton Costa Faria, o Presidente da Câmara Paulo Sérgio de Morais, o Ex-Prefeito Robson Rodarte Lopes, familiares do homenageado, o ex-vereador e liderança política Adriano Macedo de Deus e os vereadores, Cáthya Goulart, Leonardo Lara e Márcio Couto.

O Prefeito falou da importância de entregar a Praça aos moradores do Distrito "Essa obra é um antigo anseio da população local que a Administração vem concretizar, e vem demonstrar o respeito e o cuidado que tem com o Distrito de Vila Costina" ressaltou ele.

Logo após a cerimônia houve um animado show com a dupla Liu e Leno, finalizando o evento.

A Praça

A conquista se deve ao convênio no valor de R$158.526,97, celebrado junto à Secretaria de Estado de Governo (Segov) por intermédio da Secretaria de Assuntos Municipais (Subseam), e integra o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (Padem). Do valor total do convênio, R$145 mil são oriundos de emenda parlamentar de autoria do deputado estadual André Quintão e R$13.526,97, de contrapartida do Município.