Quinta, 31 Agosto 2017

Prefeito faz solicitações ao Chefe de Gabinete do Ministério do Turismo em Brasília

Da esquerda para direta: O Prefeito de Pains, Marco Aurélio Rabelo Gomes, o Chefe de Gabinete do Ministério do Turismo, Geraldo Melo Corrêa e o Prefeito de Arcos Denilson Teixeira Da esquerda para direta: O Prefeito de Pains, Marco Aurélio Rabelo Gomes, o Chefe de Gabinete do Ministério do Turismo, Geraldo Melo Corrêa e o Prefeito de Arcos Denilson Teixeira Foto: Ministério

..... Ana Luiza Rabelo

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes esteve, no último dia, 28, em Brasília onde se reuniu com o Chefe de Gabinete do Ministério do Turismo, Geraldo Melo Corrêa. A reunião teve como objetivo solicitar apoio a Projetos e Infraestrutura Turística.

O Chefe de Gabinete se dispôs a atender as solicitações.

Prefeito participa de reunião com o Presidente da Câmara dos Deputados

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes como integrante da diretoria da Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais, participou também no dia 28 em Brasília de uma audiência com o Presidente da Câmara dos Deputados, Deputado Rodrigo Maia, em Brasília.

A audiência teve como objetivo discutir e apresentar propostas sobre Medida Provisória 789/2017 que altera a legislação da Compensação Financeira pela Exploração de Minerais(CFEM).