Quarta, 30 Agosto 2017

Prefeito se reúne com Secretário Executivo de Governo em Minas Gerais

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes (direita) ao lado do Secretário Executivo de Governo William Camargos O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes (direita) ao lado do Secretário Executivo de Governo William Camargos Foto: Governo de MG

..... Ana Luiza Rabelo

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes esteve na última sexta-feira,25, em Belo Horizonte, participando de reunião com o Secretário Executivo de Governo, William Camargos sobre a participação da Prefeitura nos Fóruns Regionais. Durante a reunião o Prefeito apresentou as demandas do Município.

O Governo de Minas Gerais criou o conceito de Território de Desenvolvimento. Para garantir a participação de todos, dividiu o Estado em 17 partes, separadas por suas diferentes características. Em cada um desses Territórios, foi instalado um Fórum Regional, com reuniões presenciais que irão contribuir continuamente para o planejamento das ações de governo. É um novo modelo de gestão no Estado, ouvindo e dialogando com a sociedade para buscar as melhores soluções para a população.