Quinta, 24 Agosto 2017

Praça Tonico Rabelo está sendo revitalizada

Homens estão trabalhando na construção da nova fonte Homens estão trabalhando na construção da nova fonte Foto: Cássia Gabrielle

.....Ana Luiza Rabelo

A administração Municipal através das secretarias de Meio Ambiente e Cultura está revitalizando a Praça Tonico Rabelo. Os canteiros irão receber novas mudas de flores e paisagismo moderno, a fonte também passa por uma revitalização.

O investimento vem do Fundo Municipal de Cultura, uma vez que a praça é inventariada, isto é, matrimônio imaterial protegido por inventário pelo Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (Iepha/MG).

No próximo dia 07 de setembro a Praça Tonico Rabelo também receberá um busto em homenagem ao Ex Prefeito Tônico Rabelo.