Segunda, 21 Agosto 2017

Cemei " Sinhá Natico " presta homenagem aos pais de alunos

Pais homenageados Pais homenageados Foto: Cemei

..... Ana Luiza Rabelo/Cemei

Na última quarta-feira, dia 16, o Centro Municipal de Educação infantil “Sinhá Natico” esteve em festa, se realizou a 1ª homenagem aos pais, avós, padrinhos ou quem cuida! Os papais compareceram de forma expressiva, foi uma noite super bacana, com realização de gincana com brincadeiras divertidas, entre elas, troca de fraldas, corrida de carrinhos e dança das cadeiras. Teve também show de talentos com apresentações de pais e avós que compõem, cantam, desenham, tocam violão, fazem poemas, mas sobretudo, que se divertem! No final, foi exibido um vídeo com imagens das crianças com recadinhos para seus pais, que os emocionaram muito. A escola estava lindamente decorada com os painéis e bambolês construídos pelas crianças, suas professoras e monitoras,   exclusivamente para o momento, e como de costume foi servido um delicioso chá com biscoitos, “regado” ao som de um violão.

O acontecimento superou a expectativa da direção e de toda equipe do Cemei “Sinhá Natico”