Sexta, 11 Agosto 2017

Prefeito participa de encontro com o Secretário de Estado de Governo Odair Cunha

Da esquerda para direita: A Secretária de Cultura Márcia Rabelo, a Vereadora Cáthya Goulart , o Secretário de Estado de Governo Odair Cunha, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e a Primeira Dama Karyna Kênea Rabelo Saldanha Da esquerda para direita: A Secretária de Cultura Márcia Rabelo, a Vereadora Cáthya Goulart , o Secretário de Estado de Governo Odair Cunha, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e a Primeira Dama Karyna Kênea Rabelo Saldanha Foto: Assessoria Odair Cunha

..... Ana Luiza Rabelo

.

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes participou nos dias 4 e 5 de agosto de um encontro com o Secretário de Estado de Governo Odair Cunha na cidade de Três Corações. O encontro contou com a presença de mais de mil lideranças de cem municípios do sul, sudoeste e centro oeste do Estado de Minas Gerais e resgatou a memória da caminhada política de Odair Cunha.

Durante o evento Odair Cunha também fez o pré-lançamento de sua candidatura a senador, e pediu o apoio de todas as lideranças presentes.

O Secretário de Estado de Governo sempre fez muito pelo Município de Pains, vários recursos foram conseguidos graças ao seu empenho.