Sexta, 28 Julho 2017

Pesca e Cia Tô A Toa apresenta seu prato neste sábado, 29, no 1º Festival Gastronômico Cultura a Gosto Imagem: Divulgação
.....Ana Luiza Rabelo Neste sábado, 29, é a vez do Pesca e Cia Tô A Toa apresentar seu prato no 1º Festival Gastronômico Cultura a Gosto. A apresentação terá início as 19 horas, com show ao vivo. Seis estabelecimentos se inscreveram para participar. São eles: Dona Lolla, Grande Fatia, Kabaré, Pesque e Cia Tô à Toa, Chef's Bar e Cave Beer. O Evento de Gastronomia Cultura a Gosto é promovido pela Prefeitura Municipal de Pains, em parceria com o Estado de Minas Gerais, com recursos oriundos da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). O Município foi contemplado através do edital de patrocínio número 01/2017. A final do Festival vai acontecer no Parque de Exposições, de 11 a 13 de agosto com vários shows e entrada gratuita. O evento proposto pela Secretaria de Cultura, tem como intuito fomentar e promover a gastronomia do Município e região.