Quarta, 19 Julho 2017

Prefeitura vai oferecer transporte gratuito para alunos que cursarem a faculdade de Iguatama Foto: Cássia Gabrielle

.....Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura Municipal irá oferecer transporte gratuito para os alunos que cursarem a Faculdade de Iguatama. O Vestibular vai acontecer em Pains, no próximo dia 23 de 13 às 17 horas na Escola Municipal Professor João Batista Rodarte . As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 21 na Secretaria Municipal de Educação, ao lado da Prefeitura, pelo telefone 3353-2222 e no dia da prova, com uma hora de antecedência.

A Faculdade de Iguatama oferece cursos de Administração, Ciências Biológicas, e Biomedicina. As aulas terão início dia 31 de julho de 19 às 22h40.

Os alunos que ainda estão cursando o terceiro ano do Ensino Médio poderão se matricular até seis meses após o vestibular.

Os Professores, a Biblioteca e o Laboratório da Faculdade de Iguatama tiveram nota máxima no Ministério da Educação (Mec).

Para maiores informações ligar na Secretaria de Educação pelo telefone 3323-2381.