Segunda, 10 Julho 2017

Prefeitura e Emater realizam curso de Inseminação Artificial para agricultores do Município Foto: Arquivo Emater

.....Ana Luiza Rabelo

.

A Emater-Esloc de Pains e Prefeitura Municipal, organizam jovens Agricultores de Pains e Agricultores Familiares e, estão realizando   curso de Inseminação Artificial; Em bovinocultura de leite, tendo como objetivo a capacitação dos mesmos. E a introdução desta tecnologia em suas respectivas propriedades e efeito multiplicador. O curso teve início nesta segunda- feira,03 e termina na sexta-feira, 07 e é ministrado pelo Consultor em Pecuária, Wanderson Maia, da empresa DNA Consultoria e Genética.