Segunda, 03 Julho 2017

Coordenadora do Procon participa de treinamentos em Belo Horizonte

Foto: Arquivo Procon Foto: Arquivo Procon Na foto: Eduardo César Schröder e Braga, Superintendente da Agência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Juiz de Fora e Presidente do Fórum dos Procons Mineiros junto com a Coordenadora do Procon, Solange Arantes

.....Ana Luiza Rabelo

A Coordenadora Executiva do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Solange Arantes participou na última semana de dois treinamentos em Belo Horizonte. O primeiro, no dia 26/06 foi o I Fórum Regional de Procons Mineiros ( Região Central e Metropolitana, o segundo foi nos dias 28 e 29/07, 17ºEncontro Técnico de Defesa do Consumidor.

Segundo a Coordenadora Solange Arantes" é de grande importância a participação em ambos os eventos, pois o Regional nos permite apresentar as demandas do nosso Município de maneira individual. Já o Técnico enriquece muito nossos conhecimentos e nos capacita para melhor atender nosso público". destacou ela.