Segunda, 03 Julho 2017

Terão início nos próximos dias obras de pavimentação de Ruas e Travessas do Município

Rua José Modesto Simões (Bairro Alvorada) Rua José Modesto Simões (Bairro Alvorada) Foto: Arquivo Engenharia

Terão início nos próximos dias as obras de Pavimentação das Ruas Pedro Cândido Ribeiro, Antônio Rodrigues Rabelo, José Modesto Simões, Avelino de Paula Lana, Olivério Lopes, Padre Carlos Alves de Carvalho, Francisco Pedro Vigilato (Bairro Alvorada), Iolanda Lopes Campos (Praça Juca Maneca), nas travessas das Ruas Bela Vista, João Marçal de Melo (Bairro Bela Vista) e Doresópolis (Vila Crispim) e recapeamento asfáltico na Comunidade do Corumbá.

As obras no valor de R$ 309.968,24 fazem parte de um convênio firmado entre Secretaria de Estado de Governo (Segov), através do Programa de Apoio ao Desenvolvimento (Padem), e a Prefeitura Municipal. Deste valor R$ 28.068,46 serão de recursos próprios do Município.

A pavimentação será realizada pela empresa Unibase Construção. e Pavimentação Ltda, vencedora do processo licitatório.