Segunda, 12 Junho 2017

Prefeito consegue a liberação de R$225.00,00 para o término da obra do Espaço Mais Cultura

Foto 1: O  prefeito Marco Aurélio , com o Secretário de Infraestrutrura Cultural do Ministério,  Raimundo Benoni Franco, solicitando recursos para o Espaço Mais Cultura , em Brasília. Foto 2: Espaço Mais Cultura Foto 1: O prefeito Marco Aurélio , com o Secretário de Infraestrutrura Cultural do Ministério, Raimundo Benoni Franco, solicitando recursos para o Espaço Mais Cultura , em Brasília. Foto 2: Espaço Mais Cultura Foto 1: Amir Otoni de Oliveira Foto 2: Bee Comunicação

....Ana Luiza Rabelo

A Administração Municipal conseguiu esta semana a liberação de R$ 225.00,00 correspondente a segunda parcela dos recursos financeiros para o término da construção do Espaço Mais Cultura.

A construção do Espaço teve início em 2013, quando foi liberada a primeira parcela no mesmo valor. Desde julho de 2015 a obra encontra-se paralisada por falta de verbas e será retomada graças ao empenho do Prefeito.

A liberação de recursos financeiros para a execução de projetos, programas e obras, necessárias para o desenvolvimento do Município de Pains, somente são conseguidas através de interlocuções, reuniões e audiências com deputados estaduais e federais, secretários estaduais e nacionais, governador e ministros.

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes tem buscado, incansavelmente, através de diversas viagens a Belo Horizonte e Brasília, principalmente, recursos para o nosso Município.

Como fruto destas viagens, em busca de soluções para os problemas que o Município enfrenta, já podemos comemorar grandes conquistas, como a liberação de recursos para a continuidade da obra da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), a impermeabilização do lago do Parque Municipal e agora, o Espaço Mais Cultura.