Sexta, 09 Junho 2017

Prefeito participa de reunião com o Governador Fernando Pimentel

Prefeito participa de reunião com o Governador Fernando Pimentel Foto: Assessoria Governador

dadada ....Ana Luiza Rabelo/ Assessoria Governador

O governador Fernando Pimentel se reuniu, nesta segunda-feira (5/6), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, com a diretoria da Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais (Amig), eleita para comandar a instituição no biênio 2017/2018.  A entidade foi criada em 1989 e reúne 35 municípios mineradores.

Compareceram ao encontro o presidente da Amig e prefeito de Nova Lima, Vitor Penido, o vice-presidente e prefeito de Itabira, Ronaldo Lage Magalhães, o diretor financeiro e prefeito de Itabirito, Alexander Silva Salvador Oliveira, o diretor administrativo e prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho, e o diretor de meio ambiente e prefeito de Conceição do Mato Dentro, José Fernando Aparecido de Oliveira, além dos prefeitos de Itatiaiuçu, Matarazo José da Silva, de Itaúna, Neider Moreira, e de Pains, Marco Aurélio Rabelo Gomes.

Também participaram do encontro os secretários de Estado deGoverno, Odair Cunha, deCasa Civil e Relações Institucionais, Marco Antônio Rezende, deMeio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Jairo Isaac, e deCidades e de Integração Regional, Carlos Murta, e o presidente daCompanhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), Marco Antônio Castello Branco.