Segunda, 29 Maio 2017

Prefeito solicita recursos ao Secretário de Estado de Esportes

Prefeito solicita recursos ao Secretário de Estado de Esportes Foto: Amir Otoni de Oliveira Foto: Amir Otoni de Oliveira

....Ana Luiza Rabelo

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes esteve em Belo Horizonte na tarde desta quinta-feira, 25,onde se reuniu com o Secretário de Estado de Esportes, Arnaldo Gontijo de Freitas.

O prefeito solicitou ao Secretário a liberação de recursos para a construção de vestiários na Quadra Poliesportiva Bela Vista, doação de kit's de material esportivo,construção de 2 academias ao ar livre, uma no Bairro Alvorada e outra na Praça Juca Maneca e ampliação e reestruturação de espaços esportivos como a cobertura da quadra da Bela Vista .

O Secretário de Estado, se comprometeu a atender as solicitações do Prefeito com ações efetivas voltadas à promoção do esporte e da atividade física, promovendo integração social e qualidade de vida.