Segunda, 29 Maio 2017

Exames de direção poderão ser realizados em Pains a partir do próximo mês

Exames de direção poderão ser realizados em Pains a partir do próximo mês Imagem Internet

.....Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura Municipal solicitou junto a 4° Delegacia Regional de Polícia Civil/ Formiga, sob o comando do delegado, Irineu José Coelho Filho que fosse realizado em Pains exames de direção para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A solicitação foi atendida e no dia 23 de junho a Comissão Examinadora virá em Pains.

Os exames serão realizados no Município uma vez por mês.

Segundo o Delegado Irineu José Coelho Filho, “a Polícia Civil de Minas Gerais tem como uma de suas diretrizes institucionais a prestação de Serviços de Qualidade nas Áreas de Identificação, Trânsito e Habilitação e o atendimento da Comissão Examinadora à cidade de Pains é um esforço conjunto desta DRPC com o Executivo e Legislativo, em benefício da coletividade, notadamente dos que estão em processo de habilitação para dirigir. Nessa esteira institucional e com o apoio importantíssimo que estamos recebendo do Município, pretendemos melhorar a cada dia a prestação de serviços a cargo da PCMG”.