Terça, 02 Maio 2017

Prefeitura abre as festividades do mês de maio

Da esquerda para direita:  A esposa do Vice-Prefeito Ruth de Oliveira Couto, o Vice- Prefeito  Geraldo de Oliveira Couto, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e a Primeira dama, Karyna Kenea Rabelo Saldanha. Da esquerda para direita: A esposa do Vice-Prefeito Ruth de Oliveira Couto, o Vice- Prefeito Geraldo de Oliveira Couto, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e a Primeira dama, Karyna Kenea Rabelo Saldanha. Fotos: Ana Luiza Rabelo

....Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura Municipal, já tradicionalmente, abre as festividades do mês de Maio. Momento de oração, reflexão e homenagem a Nossa Senhora foram marcados na noite de ontem, primeiro de maio, dia dos trabalhadores.

A imagem seguiu da Igreja Matriz para a prefeitura às 18h30. Em seguida, foi realizada a celebração da Santa Missa.

A celebração foi presidida pelo padre Edson Augusto Teixeira, e o diácono Ricardo Guimarães e contou com a presença do prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e do vice-prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado). Os fieis acompanharam a celebração em silêncio, num momento de interiorização. Servidores da prefeitura prestaram uma linda homenagem a Nossa Senhora, ofertando utensílios que simbolizavam seus trabalhos, pedindo a ela proteção.

Tudo foi preparado com muito carinho pela Secretaria de Cultura e funcionários públicos. Muitos leilões foram doados para abrilhantar ainda mais a festa.