Terça, 02 Maio 2017

Prefeitura em parceria com a Funasa está realizando o Programa de melhorias sanitárias Foto: Arquivo Engenharia

....Ana Luiza Rabelo

O Setor de obras, juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde, levantou  no mês de fevereiro, a demanda de pessoas  que atendem ao programa de melhorias sanitárias da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) em parceria com a Prefeitura. O programa visa a construção de banheiros para pessoas que não possuem ou fazem uso de fossa ou que o banheiro se encontra em estado precário. O projeto consiste em erradicar doenças infectocontagiosas.

Nos meses de março e abril está sendo feito o cadastro das pessoas que se enquadram no programa.