Quinta, 27 Abril 2017

Prefeito vai a Superintendência Regional de Ensino em Divinópolis solicitar recursos para educação

Da esquerda para direita:  A Assessora de Gabinete,  Simone Vasconcelos,  o Superintendente Regional de Ensino, Silvio Faria Novais, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e o Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto.  Da esquerda para direita: A Assessora de Gabinete, Simone Vasconcelos, o Superintendente Regional de Ensino, Silvio Faria Novais, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes e o Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto. Foto: Amir Otoni de Oliveira

....Ana Luiza Rabelo

Na tarde desta terça-feira, 25, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes juntamente com o Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado) e o Chefe de Gabinete, Amir Otoni de Oliveira, estiveram na Superintendência Regional de Ensino em Divinópolis. Lá se reuniram com o Superintendente Regional de Ensino, Silvio Faria Novais e a Assessora de Gabinete, Simone Vasconcelos, e solicitaram agilidade nos recursos para reforma da Escola Estadual Maria Luiza das Dores em Vila Costina, assim como na elaboração da planilha de custo pela área de engenharia, solicitaram também que seja mantida a extensão da Escola Municipal José Maria da Fonseca também em Vila Costina, e recursos para a reforma da quadra e do prédio da Escola Padre José Venâncio. Marco Aurélio também pediu agilidade na entrega de equipamentos e computadores destinados as Escolas Estaduais e na liberação de cursos técnicos de marketing, cooperativismo e agente comunitário na Escola Padre José Venâncio.

O Prefeito se colocou a disposição para ser parceiro das Escolas Estaduais no que for necessário.