Quinta, 20 Abril 2017

Prefeitura instala quebra-molas em várias vias da cidade e da zona rural

Quebra-Molas implantado na Rua Dr. Marcelo Dalton dos  Santos Quebra-Molas implantado na Rua Dr. Marcelo Dalton dos Santos Foto: Arquivo Engenharia

.... Ana Luiza Rabelo

O Setor de Obras da Prefeitura instalou em pontos estratégicos diversos redutores de velocidade (quebra-molas) nas vias públicas da cidade e da zona rural. Os mesmos foram construídos através de requerimentos feitos pela população e analisados pelo Setor de Engenharia, de acordo com normas específicas.

Foram implantados redutores de velocidade nas Comunidades Rurais, do Capoeirão, Rua  Amador Silvério Simões e Vila Costina nas Ruas Vereador Antônio Menino e Gerson Evangelista e no Município de Pains, nas Ruas do Calcário, Dr. Marcelo Dalton do Santos e Rua Doresópolis. Com a implantação destes redutores de velocidade o trânsito ficará mais seguro para motoristas e pedestres.