Terça, 11 Abril 2017

Equipes da Escolinha de futsal da Prefeitura participam de amistosos

Equipes da Escolinha de futsal da Prefeitura participam de amistosos Foto: Arquivo Sec Esporte

.... Ana Luiza Rabelo

No último sábado, 08, os meninos da escolinha de futsal da Prefeitura de Pains tiveram mais um jogo amistoso em preparação para futuras competições e também para os jogos escolares. O jogo foi realizado na Praça de Esportes José Wantuil Saldanha às 8 horas contra a equipe da cidade de Arcos.

Os treinadores Lucas Ferreira e Edmar Alves colocaram os meninos do futsal para jogar nas categorias 07/08. Sub 12 , módulo 1 dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) na categoria sub 14 e módulo 2 do Jemg na categoria sub 17.

Os meninos de Pains mais uma vez atuaram bem e conseguiram 3 vitórias e 1 empate. Quatro ótimas partidas com muita dedicação, respeito e disciplina tática de ambas as equipes.

Confira os resultados!

07/08 Prefeitura de Pains 5x3 Arcos

Sub 12 Prefeitura de Pains 6x1 Arcos

Sub 14 Prefeitura de Pains 6x2 Arcos

Sub 17 Prefeitura de Pains 3x3 Arcos

A Secretaria de Esporte parabeniza as equipes da Prefeitura de Pains e da cidade de Arcos pela dedicação e disciplina nos jogos.