Sexta, 31 Março 2017

Prefeito se reúne com representantes do Sicoob União Centro Oeste

Prefeito se reúne com representantes do Sicoob União Centro Oeste Foto : Ana Luzia Rabelo

......Ana Luzia Rabelo

O   Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes participou de uma reunião na manhã desta quarta-feira, 29, com representantes do Sicoob União Centro Oeste. Estiveram presentes, o Diretor Superintendente, Fernando Nominato da Silva, o Gerente Administrativo, Marcelo Antônio Souza, e o Presidente, Flávio Vaz de Lima.

Durante a reunião Marco Aurélio solicitou um posto de atendimento no Bairro Alvorada e os representantes do Sicoob se comprometeram a atender a solicitação do Prefeito em aproximadamente um mês.

Com o Posto de Atendimento do Sicoob no Bairro Alvorada, os moradores não precisarão mais sair do bairro para efetuarem pagamentos de energia, boletos, entre outros.