Sexta, 17 Fevereiro 2017

Prefeito reúne com deputados em Belo Horizonte para reivindicar recursos para o Município Fotos: Amir Otoni de Oliveira

......Ana Luiza Rabelo

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes juntamente com o Chefe de Gabinete Amir Otoni de Oliveira e os vereadores Edmar Silva Fonseca e Geraldo Éder da Silva (Neném do Veloso) estiveram na tarde desta quarta-feira,15, em Belo Horizonte onde cumpriram agenda com os Deputados Estaduais Fabiano Tolentino, Tiago Ulisses e André Quintão.

Gabinete do Deputado Estadual Fabiano Tolentino:

Em visita ao gabinete do Deputado, foi reivindicado recursos para a área da saúde, como novos equipamentos para o Hospital Municipal e também foi reiterada a solicitação de uma academia ao ar livre para o Bairro Alvorada.

Gabinete do Deputado Tiago Ulisses :

Durante reunião com o Deputado, Tiago Ulisses, o Prefeito e os vereadores

também reivindicaram recursos para a saúde, um veículo para o Programa Saúde da Família,(PSF) e apoio para construção da alça viária.

Gabinete Deputado André Quintão:

Foi solicitado ao Deputado, recursos para área de educação e empenho para a construção da alça viária, além de outras demandas do Município.

Os Deputados se comprometeram com o Prefeito e com os vereadores em se empenharem junto com o Governo do Estado de Minas Gerais para o atendimento das demandas apresentadas e de outras demandas do Município.