Terça, 14 Fevereiro 2017

Prefeito cumpre agenda na Cohab/Minas em Belo Horizonte

Da esquerda p/ direita: O Chefe da Assessoria jurídica da Governadoria de Minas Gerais, Sheldon Geraldo de Almeida, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, o Presidente da Cohab/Minas, Alessandro Marques . Da esquerda p/ direita: O Chefe da Assessoria jurídica da Governadoria de Minas Gerais, Sheldon Geraldo de Almeida, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, o Presidente da Cohab/Minas, Alessandro Marques . Divulgação

Ana Luiza Rabelo

O prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, juntamente com o Chefe de Gabinete, Amir Otoni de Oliveira cumpriu agenda ontem, 13, na Cohab/Minas em Belo Horizonte. Lá, estiveram com Presidente da Cohab, Alessandro Marques e com o Chefe da Assessoria Jurídica da Governadoria de Minas Gerais, Sheldon Geraldo de Almeida.

O encontro teve como objetivo, a entrega do alvará de licença de construção e aprovação do projeto urbanístico e arquitetônico final das 130 casas do conjunto habitacional Amélia Lopes, que será construído no Bairro Alvorada.

As casas terão 44,78m², dois quartos, sala, circulação, cozinha, banheiro e área de serviço, desenvolvidas em perfeita observância às normas de acessibilidade vigentes.  O empreendimento contará também com plantio de árvores, nativas da região ou frutíferas.

O prefeito vai se reunir nesta quinta-feira, 16, com representantes da Topfran construtora, vencedora do processo licitatório, responsável pela construção das casas. Em breve será iniciada a construção.