Segunda, 13 Fevereiro 2017

Prefeito entrega Kit escolar para cerca de 800 alunos da Rede Municipal de Ensino Fotos: Ana Luiza Rabelo

Ana Luiza Rabelo

O dia dos alunos da Rede Municipal de ensino foi marcado por muita alegria, diversão e sorrisos.

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, juntamente com a Secretária de Educação, Cirlene Maria da Costa Luz fizeram nesta quarta-feira, 08 a entrega do kit escolar para aproximadamente 800 crianças.

Marco Aurélio e Cirlene foram recebidos com carinho e entusiasmo pelos alunos, que fizeram belíssimas apresentações.  Os estudantes puderam ainda se divertir com os palhaços Pimpão e Fumaça.

O chefe do executivo aproveitou a entrega do material, para conhecer de perto o cotidiano de cada escola; conversar com alunos e professores.

O investimento da prefeitura na aquisição do material escolar foi mais de R$ 217 mil.

De acordo com a Secretaria de Educação o kit é comporto por:

Uniforme escolar, conjunto de inverno escolar, tênis, mochila, bolsinha, agenda infantil, cadernos com pauta e sem pauta personalizados, lápis de cor, lápis de escrever, massa de modelar, borracha, tesoura, cola, régua, caderno quadriculado personalizado, caderno de caligrafia personalizado, transferidor,  caderno de desenho personalizado, canetinhas, gizão de cera, apontador, pasta catalogo, compasso.