Sexta, 10 Fevereiro 2017

Prefeito participa de Encontro Município Transparente e de Reunião com os Consórcios em Belo Horizonte Foto: Amir Otoni de Oliveira

Ana Luiza Rabelo

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes participou na manhã da ultima segunda-feira, 06 do Encontro Município Transparente em Belo Horizonte no Tribunal de Contas de Minas Gerais.

Durante o evento o Prefeito esteve com o Superintendente da Controladoria Regional da União do Estado de Minas Gerais, Breno Barbosa Cerqueira Alves.

O encontro teve como objetivo orientar as prefeituras sobre as melhorias da gestão, combate a corrupção e incentivo a transparência.

Reunião Geral com os Consórcios:

À tarde, o prefeito participou de reunião geral com os consórcios (Convênios resíduos sólidos), onde houve apresentação, manifestação dos representantes, e esclarecimento.

Pains faz parte do Consórcio Intermunicipal da Serra da Canastra, Alto São Francisco e Médio Rio Grande-(Cicanastra).