Sexta, 10 Fevereiro 2017

Prefeito e Policiais Civis se reúnem para assinatura de convênio de cooperação mútua Foto: Ana Luiza Rabelo

.....Ana Luiza Rabelo

O prefeito, Marco Aurélio Rabelo Gomes reuniu-se na manhã desta quinta-feira, 09, com o delegado regional da Polícia Civil de Formiga, Irineu José Coelho Filho, e com o delegado de Polícia Titular responsável pelo Município de Pains, Joubert José Silva Leite.

O objetivo da reunião foi a assinatura de um convênio de cooperação entre o Município e a Polícia Civil, visando a efetiva e cada vez mais eficiente manutenção da ordem e da defesa social da cidade.

Ficou decidido que a Administração Municipal irá custear R$ 36 mil por ano, em combustíveis, material de limpeza e higiene, cessão de estagiários, material de consumo, óleo lubrificante para motores, manutenção de viaturas, telefone e internet.