Quinta, 26 Janeiro 2017

Administração contrata novos Agentes de Endemias

Administração contrata novos Agentes de Endemias Foto: Ana Luiza Rabelo

.....Ana Luiza Rabelo

A Administração Municipal agindo com responsabilidade e pensando em amenizar os problemas devido às várias doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypt, antecipou o processo seletivo para agente de endemias. Os agentes foram contratados no último dia 17, logo após o resultado final do processo seletivo.

A equipe de endemias hoje é formada pelo Coordenador, João de Oliveira, os agentes de endemias, Aldeneide Batista, Luis Carlos Nunes, Roseli Cristina, Sonia Erci, Eliana Costa, Tais Maria Goulart, Tainá Valente e Jessika Leal.

Os agentes de endemias pedem também, o apoio da população, não deixando água parada, pois no período de chuva aumentam os focos do mosquito.

Qualquer dúvida a população pode procurar o Coordenador de Endemias ou os agentes no PSF3 da Avenida 1° de Janeiro.