Quinta, 26 Janeiro 2017

Prefeito Marco Aurélio recebe visita do prefeito de Piumhi

Prefeito Marco Aurélio recebe visita do prefeito de Piumhi Foto: Ana Luiza Rabelo

.....Ana Luiza Rabelo

O prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes juntamente com os Assessores Contábeis, Flávio Henrique Borges, Vilmar Ozanam Borges e do Secretário de Saúde Luís Augusto da Silva recebeu na última quinta-feira, 12 a visita do Prefeito de Piumhi, Adeberto José de Melo (Deco), da Diretora Executiva do Consórcio Intermunicipal da Micro-Região de Piumhi, Larissa Tatiane Vieira e do Secretário de Saúde, Onício Eustáquio de Melo.

Durante a visita o prefeito de Pains recebeu o convite para participar de uma reunião na sexta-feira, 13 no gabinete do prefeito de Piumhi, onde serão discutidos assuntos como a importância e os benefícios dos Municípios se integrarem ao Consórcio Intermunicipal de Saúde.