Quarta, 04 Janeiro 2017

Prefeito, visita obras em andamento no município

Prefeito, visita obras em andamento no município Fotos: Arquivo Engenharia

......Ana Luiza Rabelo

Com o objetivo de avaliar o andamento dos investimentos no Município o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes juntamente com o Engenheiro Civil da Administração, Denes André da Silveira visitou na tarde da última terça-feira, 03 várias obras em andamento.

O prefeito esteve: Na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), Quadra Coberta da Vila Crispim, Espaço Mais Cultura, também visitou o Parque Municipal Dona Ziza, onde analisou o projeto executivo da impermeabilização do lago, no Alvorada II o prefeito averiguou a necessidade de implantação de infraestrutura para as ruas e no Alvorada III visitou a obra de pavimentação asfáltica onde serão construída as 130 casas do convênio com a Cohab/Minas.

Acompanhar bem de perto o trabalho das empresas responsáveis pelas construções e estar próximo da população ouvindo suas reivindicações é uma das prioridades da gestão e tem como objetivo verificar possíveis ajustes e providências que devam ser tomadas para evitar possíveis atrasos na conclusão das obras.