Quinta, 09 Julho 2015

Dia 15 será paga primeira parcela do 13º salário aos servidores

Dia 15 será paga primeira parcela do 13º salário aos servidores Imagem internet

..............Elaine Martins

Nesta quarta-feira,15, será paga a primeira parcela do 13º salário aos servidores. O valor que será depositado corresponde a 50% do vencimento padrão.

A lei estabelece que o pagamento do 13.º salário seja efetuado até o mês de dezembro de cada ano, porém, há uma tradição na Prefeitura de Pains, de pagamento em duas parcelas. Com o adiantamento de 50% do valor do décimo terceiro, o servidor pode fazer seus planejamentos no meio do ano, já que conta com um dinheirinho a mais.

Compromisso

Assim como a maioria dos municípios brasileiros, Pains passa por um momento de contenção de gastos, em razão da queda de receitas causada pelo cenário econômico desfavorável. Mesmo assim, está em dia com o pagamento e benefícios aos servidores