Sexta, 28 Junho 2019

Pains é Campeã na Categoria Sub-13 do Campeonato Regional de Futebol de Base

Equipe sub-13, da escolinha de Futebol da Prefeitura Municipal de Pains,  campeã do Campeonato Regional de Futebol de Base                                                                                                                                                                 Equipe sub-13, da escolinha de Futebol da Prefeitura Municipal de Pains, campeã do Campeonato Regional de Futebol de Base Foto: Arquivo Esporte

.....Ana Luiza Rabelo/ Bruno Silveira

A equipe sub-13, da escolinha de Futebol da Prefeitura Municipal de Pains, foi campeã do Campeonato Regional de Futebol de Base. O torneio reuniu equipes de varias cidades da região, entre elas: Arcos, Formiga, Pains, Piumhi, Campo Belo e Lagoa da Prata. O torneio durou cerca de três meses e percorreu todas as cidades da região.

As finais ocorreram na cidade de Arcos, e a final da categoria sub-13 foi disputada entre Prefeitura Municipal de Pains e Vila Esporte Clube, da cidade de Formiga. A partida foi bastante disputada e a rivalidade era muito grande, pois Pains buscava uma “revanche”, devido ao Vila Esporte Clube ter sido campeão da categoria no ano anterior, justamente em cima da equipe painense. E a rivalidade prevaleceu durante todo o jogo, terminando com igualdade no placar: 1x1. A grande final seria novamente decidida nos pênaltis, porem, desta vez a equipe painense teve mais competência e venceu a disputa pelo placar de 5x4, sagrando-se assim, campeã da categoria sub-13.

A Prefeitura Municipal de Pains, através da Secretaria Municipal de Esportes, parabeniza a todos os atletas participantes e também a todos os envolvidos em trazer mais essa conquista para o município.