Quarta, 29 Maio 2019

Natação Painense participa da 2ª Etapa da Copa Minas Gerais de Natação

O Professor Dorinho ( esquerda) e o Secretário de Esporte Bruno Silveira juntamente com os atletas participantes O Professor Dorinho ( esquerda) e o Secretário de Esporte Bruno Silveira juntamente com os atletas participantes Foto: Arquivo Esporte

.... Ana Luiza Rabelo/Bruno Silveira

No último dia 25, a equipe de Natação da Prefeitura Municipal de Pains participou da segunda etapa da Copa Minas Gerais de Natação. A competição ocorreu na cidade de Divinópolis, no Estrela do Oeste Clube e teve a participação de várias cidades da região.

A delegação painense contou com cinco atletas participantes, e mais uma vez teve como destaque o atleta Marcos Vinicius que foi medalhista em todas as modalidades individuais em que participou. O atleta Pedro Otavio também conseguiu uma medalha nos 50mts nado Costas. Além dos dois medalhistas outros três atletas participaram pela categoria mirim (que são os mais jovens do torneio), entre eles, Alexandre, Luís Guilherme e Kevyn.

A Prefeitura Municipal de Pains parabeniza a todos os atletas e também ao professor Alcindor Almeida (Dorinho), por não medir esforços para que nossos atletas se destaquem nas competições regionais.