Terça, 07 Maio 2019

Torneio do Trabalhador agita o Estádio Batistão

A direita: o Vice-Prefeito Lalado e o Presidente da Câmara Edmar Fonseca. A esquerda: o Secretário de Esporte Bruno Silveira e a equipe vencedora dos Estudantes A direita: o Vice-Prefeito Lalado e o Presidente da Câmara Edmar Fonseca. A esquerda: o Secretário de Esporte Bruno Silveira e a equipe vencedora dos Estudantes Foto: Arquivo

.... Ana Luiza Rabelo

Na última quarta-feira, dia 1º, a Administração Municipal, através da Secretaria de Esporte realizou no Estádio Municipal do Batistão o tradicional Torneio do Trabalhador. O torneio sempre acontece no primeiro dia do mês de Maio e tem como objetivo homenagear os trabalhadores do Município.

Os jogos ocorreram durante toda a quarta-feira e contou com 11 equipes participantes. Após vencerem todos os seus adversários, a equipe dos jovens estudantes (maioria de seus atletas com menos de dezoito anos) enfrentou a forte equipe da Solo Fértil. O jogo foi emocionante, após as duas equipes realizarem um grande duelo e empatando a partida em 1x1 no tempo normal, a final foi decidida na disputa de pênaltis. Mais uma vez a emoção tomou conta, pois a disputa foi para as cobranças alternadas até que o goleiro Wanderson Junio defendeu a cobrança do adversário e  garantiu o titulo do torneio para os Estudantes.

A Prefeitura Municipal de Pains parabeniza a todas as equipes participantes e também a todos os Trabalhadores de nosso Município.