Sexta, 26 Abril 2019

Administração Municipal promove o 2º Passeio Ciclístico do Carste

Administração Municipal promove o 2º Passeio Ciclístico do Carste Foto: Cássia Gabrielle

....Ana Luiza Rabelo

O 2º passeio ciclístico do Carste, realizado no último domingo, 21, de abril, pela Administração Municipal através da Secretaria de Esportes, foi um sucesso. O passeio contou com o percurso principal de 40km e com o percurso reduzido de 20km, e teve a participação de 80 ciclistas, painenses e de cidades da região.

O evento ciclístico deu início com a concentração às 7 horas no Parque Municipal Natural Municipal Dona Ziza, com café da manhã e às 8h30 foi dada a largada. O passeio contou com seis pontos de apoio, com água e rapadura para hidratação e reposição de energia dos ciclistas.

Foram sorteados brindes para os participantes e cada um recebeu uma medalha de participação do evento, que foram entregues pelo Secretário de Esportes Bruno Silveira.

A Secretaria de Esportes agradece a presença de todos os participantes, sua equipe de trabalho, colaboradores e patrocinadores do evento.