Terça, 14 Novembro 2017

Prefeito visita obras no Município

Foto1: Prefeito em visita a quadra da Vila CrispimFoto2: Prefeito acompanhando as Obras de calçamento na Rua Iolanda Campos Lopes  Foto3:Visita a quadra da Bela Vista Foto4: Acompanhamento das obras da ETE na Rua Severiano Rabelo Foto1: Prefeito em visita a quadra da Vila CrispimFoto2: Prefeito acompanhando as Obras de calçamento na Rua Iolanda Campos Lopes Foto3:Visita a quadra da Bela Vista Foto4: Acompanhamento das obras da ETE na Rua Severiano Rabelo Fotos: Ana Luiza Rabelo

..... Ana Luiza Rabelo

No último dia, 13, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, juntamente com o Engenheiro Denes André da Silveira, visitaram várias obras.

Quadra da Vila Crispim

O Prefeito esteve na quadra Coberta da Vila Crispim, onde está em execução a estrutura do alambrado da Quadra. A obra, é executada pela Empresa João Antônio Empreendimentos, vencedora do processo de licitação.

O projeto apresenta uma área total de 980,40 metros quadrados de área coberta por estrutura metálica, sendo que a mesma possui arquibancada e 2 vestiários onde os banheiros são com acessibilidade.

O investimento no valor de R$ 446.375,79 é uma parceria da Prefeitura de Pains e Governo Federal, através do Ministério da Educação (MEC) e Fundo Nacional do Desenvolvimento (FNDE).

Quadra da Rua Bela Vista

O Prefeito visitou também a quadraPoliesportiva Juliano Fernandes da Costa Silva na Rua Bela Vista onde foram construídos vestiários. A construção contempla  2 banheiros, sendo um feminino e outro masculino, ambos com acessibilidade, e área total de  32,07 m².

O repasse no valor de R$50 mil foi feito por intermédio do Deputado Estadual Bosco.

A quadra passará por pintura e ajustes finais logo após, os vestiários serão inaugurados.

Ampliação do Cemitério

Marco Aurélio visitou também a obra de ampliação do Cemitério Municipal, onde está sendo construído um muro de arrimo para contenção e o fechamento do local. A ampliação está sendo realizada para atender os sepultamentos do Município, visto que o cemitério esta perto de atingir sua capacidade total.

Centro Administrativo

Em visita a obra do Centro Administrativo próximo da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) , o Prefeito entrou em cada sala e analisou o espaço. A obra está em fase de emboço e chapisco na copa e banheiros, e em algumas salas estão sendo feitas divisórias.

A Prefeitura retomou a obra em abril. Segundo o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, assim que estiver pronto, o espaço vai abrigar as secretarias que não possuem prédios próprios, e que pagam aluguel, o que vai gerar uma economia de mais de 120 mil reais anualmente para o Município. O Prefeito ressaltou também que irá investir o dinheiro arrecadado com o Programa de Recuperação Fiscal (REFIM) e também o Imposto Territorial Predial Urbano (IPTU), se for necessário para que a obra seja concluída.

Obras da Estação de Tratamento de Esgoto ( ETE) na Rua Severiano Rabelo

A Rua Severiano Rabelo está em obras próximo da ponte, para receber a ETE. Está sendo construído o interceptor, que irá conduzir o esgoto para a Estação de Tratamento. O Prefeito também esteve lá para conferir de perto as obras.

Rua Iolanda Campos Lopes

O prefeito Marco Aurélio acompanhou de perto também o calçamento em bloquete que está sendo realizado na Rua Iolanda Campos Lopes, próximo a Praça Juca Maneca.