Quarta, 08 Novembro 2017

Prefeito recebe a visita de alunos da Escola Municipal João Batista Rodarte

Foto 1: Alunos do 5º ano                                                                                                                       Foto 2: Alunos do 3º Foto 1: Alunos do 5º ano Foto 2: Alunos do 3º Fotos: Asscom

Ana Luiza Rabelo

A convite do Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes os alunos da Escola Municipal Professor João Batista Rodarte visitaram o gabinete. As visitas tiveram início na manhã da última terça-feira, 31, e vão acontecer até o próximo dia 10.

A primeira visita foram os alunos do 5º ano, o Prefeito cumprimentou cada aluno e em um bate papo descontraído regado a chocolate e muita risada, Marco Aurélio respondeu a pergunta de cada um deles. Você sempre sonhou em ser prefeito? Você vai realizar a obra de Estação de Tratamento de Esgoto? O que tem que fazer para ser prefeito? Foram algumas das perguntas feitas pelos alunos. Marco Aurélio disse que sempre sonhou em ser Prefeito e em lutar por uma Pains melhor, desde criança. Segundo ele a Estação de Tratamento de Esgoto já está em construção e no ano que vem será inaugurada. E para ser prefeito é preciso estudar e trabalhar muito.

Os alunos posaram para fotos e se despediram com abraços e agradecimentos.

Todos os alunos da Escola Municipal Professor João Batista Rodarte vão visitar o gabinete do prefeito.