Quinta, 26 Outubro 2017

Administração Municipal inaugura consultório odontológico na comunidade do Capoeirão

Foto 1: O Padre Edson e a Pastora Berenice durante a benção no Consultório Odontológico       Foto 2:  A esquerda: O Presidente da Câmara Paulo Sérgio, e a Irmã da homenageada Aparecida. A Direita: O Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto (óculos) e o Prefeito Marco Aurélio. Foto 1: O Padre Edson e a Pastora Berenice durante a benção no Consultório Odontológico Foto 2: A esquerda: O Presidente da Câmara Paulo Sérgio, e a Irmã da homenageada Aparecida. A Direita: O Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto (óculos) e o Prefeito Marco Aurélio. Fotos: Ana Luiza Rabelo

Ana Luiza Rabelo

Saúde é uma das prioridades da Administração Municipal, pensando nisso foi inaugurado nesta terça-feira, 24, um Consultório Odontológico na Comunidade de Capoeirão.

O Consultório recebeu o nome de Maria José de Jesus (Samaria), em homenagem a uma moradora da Comunidade, que muito contribuiu e ajudou os moradores.

Participaram da cerimônia de inauguração, o Padre Edson Augusto, a Pastora Berenice Paim, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, o Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto, o Presidente da Câmara Paulo Sérgio de Morais, o Secretário de Saúde Luís Augusto da Silva, além de representantes da homenageada, e painenses em geral.

A cerimônia teve início com a benção do Padre Edson e da Pastora Berenice, logo após foi lida a biografia da homenageada e o pronunciamento das autoridades. O Prefeito falou da alegria de estar inaugurando o consultório, (proposta de seu plano de governo). Ressaltou também que agora os moradores da comunidade terão maior agilidade e conforto no atendimento odontológico. Marco Aurélio também agradeceu ao Presidente da Câmara pelo apoio e comprometimento com os moradores da Comunidade de Capoeirão.

O Consultório Odontológico vai oferecer dentista para os moradores. O atendimento vai acontecer a partir de quarta-feira dia, 25, e será realizado uma vez por semana, durante todo o dia.

A Administração Municipal realizou obras no posto de saúde da Comunidade nos últimos meses para receber o consultório, os equipamentos, no valor de 20 mil reais foram adquiridos e instalados graças a recursos provenientes da devolução de recursos da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Paulo Sérgio de Morais.