Sexta, 20 Outubro 2017

Consultório odontológico da Comunidade do Capoeirão será inaugurado nesta terça-feira, 24 Foto: Arquivo Saúde

Ana Luiza Rabelo

Será inaugurado nesta terça-feira, 24 às 18 horas o Consultório Odontológico da Comunidade do Capoeirão. O consultório receberá o nome de Maria José de Jesus "Samaria", moradora do local que muito contribuiu para a Comunidade.

Nos últimos dias o Posto de Saúde do Capoeirão passou por obras para receber o Consultório Odontológico. Os equipamentos para o Consultório, no valor de mais de 19 mil reais foram adquiridos e instalados. Os recursos são provenientes da devolução de recursos da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Paulo Sérgio de Morais.

O Consultório Odontológico na comunidade do Capoeirão vai oferecer dentista para os moradores. O atendimento vai acontecer a partir de quarta-feira dia 25, e será realizado uma vez por semana. Essa é mais uma antiga aspiração da Comunidade de Capoeirão atendida pela administração municipal.