Quinta, 19 Outubro 2017

Escolinhas de futsal da Prefeitura alcançam bons resultados na Copa Sesc Bom Despacho

Equipe sub 15, campeã da Copa Sesc Equipe sub 15, campeã da Copa Sesc Foto: Arquivo Esporte

Ana Luiza Rabelo/Bruno Silveira

Disputando 3 finais as escolinhas de futsal da Prefeitura de Pains conseguiu o título na categoria sub 15, vencendo a equipe de Martinho Campos por 6x4, a equipe Painense sagrou-se bicampeã da copa Sesc. Em um jogo muito disputado a equipe da Prefeitura de Pains soube administrar a vantagem durante todo o jogo esperando o apito final para soltar o grito de campeão.

A equipe sub 17 não demonstrou a qualidade que vinha apresentando nos últimos jogos e perdeu para a forte equipe de Martinho Campos conquistando o vice-campeonato da Copa Sesc.

No sub 11 os meninos Painenses estavam disputando sua primeira final na copa , e enfrentaram a equipe de Pará de Minas. Em um jogo emocionante que terminou empatado no tempo normal com várias bolas na trave a favor da equipe de Pains, o jogo foi para a prorrogação e os meninos do sub 11 tomaram 1 gol no finalzinho e ficaram também com o vice-campeonato.

A Secretaria de Esportes agradece o empenho e dedicação dos atletas e parabeniza a todos pelos resultados conquistados.